Conferência de imprensa de Claudio Ranieri

Entrevista coletiva de Claudio Ranieri: “Temos que melhorar a situação no mercado de transferências”

Por funcionários da Football Italia

Claudio Ruienzi, treinador da Lazio, tem afirmado repetidamente que não está interessado em vender nenhum de seus jogadores. No entanto, a situação com a situação dos contratos dos jogadores não é tão simples.

A situação com a Lazio é bem simples. A diretoria do clube não conseguiu encontrar um substituto adequado para o dejan Stankovic. O problema é que o jogador não é capaz de jogar no mesmo time que o chefe do clube.
O chefe do Lazios, Claudio Ranierzi, já disse que não vai deixar a situação piorar. Ele já afirmou que o clube está pronto para gastar dinheiro para resolver o problema.
“Não vamos vender ninguém, mas temos que encontrar uma alternativa. Estamos prontos para pagar muito dinheiro. Temos que resolver esse problema, caso contrário não poderemos competir com as melhores equipes.” O treinador italiano disse.
A Lazio já gastou muito na campanha de transferência. A transferência mais cara foi a aquisição do atacante italiano Gattuso. O jogador já joga pela equipe há um ano e meio.
No entanto, o clube não conseguiu encontrar o substituto certo para Stanković. O chefe do clube italiano, Antonio Conte, afirmou que “encontraremos uma solução”.
Conferência de imprensa de Ranieri
O treinador italiano já se reuniu com a imprensa após o jogo contra a Atalanta. O treinador da equipe, que está no meio do campeonato, não falou muito sobre os resultados do jogo. No entanto, a entrevista com o chefe foi bastante positiva.
Conte também afirmou que a Lazio tem um bom elenco. A equipe já conseguiu vencer a Coppa Italia. O clube italiano já venceu a Serie A, a Supercopa, a UEFA Europa League e a UEFA Champions League.
Na próxima temporada, a equipe enfrentará o problema da falta de motivação. Os torcedores da Lazio esperam muito do time. Na última temporada, eles foram capazes de lutar pelo título de campeão. No entanto, desta vez, os fãs estão esperando muito mais.
No momento, o técnico de Conte tem um elenco muito bom, que ele pode usar para lutar contra os líderes da Série A. O principal problema de Lazia é a falta de motivação.
Principais notícias de transferência do fim de semana
A janela de transferência está chegando ao fim. As notícias de transferência são bastante interessantes e intrigantes. As seguintes transferências são as mais prováveis de acontecer neste fim de semana.
1. A aquisição de Gattashio. O atacante já joga pelo clube há muito tempo. O chefe da Lazio já assinou o contrato. O preço da transferência não é muito alto.
2. A contratação do zagueiro do Milan, Fabio Cannavaro. O zagueiro já deu uma boa impressão na equipe e já marcou alguns gols.
3. A chegada do atacante do Juventus, Paulo Dybala. O jogador brasileiro conquistou recentemente a medalha de ouro no Campeonato Mundial.
4. A venda do atacante do Atalante, Danilo. O jogador português não joga pela Juventus há alguns anos.
5. A saída do goleiro do Napoli, Daniele Piane.
6. A saída do meio-campista da Roma, Giorgio Chiellini.
7. A demissão do treinador, Rudi Garcia.
8. A nomeação do novo treinador, Maurizio Sarri.
É bem possível que as seguintes transferências aconteçam este ano. A primeira equipe não está pronta para tal mudança. Os jogadores já ganharam muitos troféus.
Nesta temporada, a Juventus enfrentará uma grave crise. Na temporada anterior, foi muito bem sucedido. O Bianco Neri está em uma situação séria. A situação não é boa para os fãs.
Você sempre pode acompanhar as notícias no site de estatísticas esportivas. Aqui, você pode encontrar todas as informações sobre a Serie-A, a Liga dos Campeões, a Liga Europa, bem como outras competições.
Tabela da Série A
A temporada da Série A já terminou. A última partida da temporada foi realizada no dia 12 de junho. A tabela do torneio mostrou que a Juventus era a campeã. A luta por medalhas de ouro ainda está acontecendo.
Apesar do fato de que a temporada anterior não teve sucesso, o Bianco-Neri conseguiu muito. A temporada do clube de Turim foi marcada pelo fato de o time poder conquistar não só o título de campeão, mas também a Série B, o Coppe Istituto, a Série C, a Copa da Itália e a Supercoppa Italiana.
Entre os troféus conquistados pela equipe da Bianci, podemos destacar o seguinte:
1) A Liga dos Campeões;
2) A Coppa del Mio Padre;
3) A Super Copa;
4) A UEFA Europa League;
5) Liga Europa; e
6) A Copa do Futebol Italiano.

Quão útil foi este post?

Clique em uma estrela para avaliá-la!

Classificação média / 5. Contagem de votos:

Sem votos até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × quatro =

Categorias

Outubro 2022
STQQSSD
« Mar  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Meus resultados